quinta-feira, 24 de abril de 2014

H O M E N A G E M

MÃES e FILHOS

EXPRESSÕES, ATITUDES, PALAVRAS, QUE PENETRAM PROFUNDAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES:

- "Mãe, são três letras apenas. As desse nome bendito também o Céu tem três letras e nelas cabem o infinito." (Mário Quintana)

- "Tudo o que sou e que sempre desejei ser, eu devo a meu anjo Mãe." Abraham Lincoln

MÃE
Adotante ou natural,
sublimes sentimentos
 afloram e te envolvem!
Com responsabilidade total,
enfrentas reveses...
E quase tudo resolves...
Amor de mãe é essencial!
                                         
DEUS ABENÇOE TODAS AS  MÃES!
                                                                                                      SB


Tornando-me mãe descobri o mais puro e verdadeiro amor!” “O primeiro olhar, o primeiro choro, a primeira risada, a primeira cólica, a primeira noite de febre... As primeiras palavras, os primeiros passos, o primeiro dia de escola! Como é bom ver de perto, dar a mão, caminhar junto... Minha audição está mais apurada, assim como todos os meus sentidos! Eu sei que todas as mães vão entender quando lerem este texto. Reconheço o "perfume" do pezinho dos meus filhos entre milhões de sapatos, assim como o seu choro, o seu manhêêê... Eu amo ser mãe!”
“Minha mãe esteve e está sempre ao meu lado... Ela me gerou, me ninou, me amamentou... Até hoje é meu porto seguro, meu chão, minha base! Te amo, mãe!”
“Mas quero agradecer principalmente aos meus filhos, por existirem na minha vida e me transformarem no que sou hoje... Eu amo vocês, meus filhos, mais que ontem e menos que amanhã!” – ( Aline Borges Becker )


- "Mãe, renovadora e reveladora do mundo. A humanidade se renova no teu ventre" – Cora Coralina

Dia das mães, dia de amor, dia de comemorar o milagre da vida." (Luis Alves)

- "A coisa mais perfeita é ouvir sua voz dizendo “Mãe te amo! Isso me renova filho!"(anônimo)


- "Há 4 anos Deus me presenteou com uma pessoinha que viria a ser a pessoa mais importante da minha vida. Ele é o cara!!! Nada nem ninguém é mais importante que ele. É por ele que eu me levanto da cama todos os dias e vou à luta. É por ele que eu quero sempre ser uma pessoa melhor. Foi por ele que comecei a rever todos os meus conceitos e dar valor ao que realmente importa nessa vida. Obrigada meu filhote Thierry por tudo!  Só desejo uma coisa nesse e em todos os anos da sua vida: seja feliz!!!!  Te amo!!!Renee Sturcq )


- "Quando você é mãe, você nunca está realmente sozinha em seus pensamentos. Uma mãe sempre tem que pensar duas vezes, uma por ela e outra por seu filho" ( Sophia Loren )

- "Todos os dias, desde o nascimento do nosso anjo amado - Gabriel, recebemos, aprendemos, compartilhamos ensinamentos, surpresas, alegrias, amor, carinho, amizade e muita felicidade. E hoje fomos abraçados com uma voz pura e amorosa que dizia: Mamãe...Papai!! Obrigada meu filho amado! Te amamos muito" ( Ana Paula Schmitt )


- "Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra" (Barbosa Filho)

- "Algumas mães são carinhosas e outras são repreensivas, mas isto é amor do mesmo modo, e a maioria das mães beija e repreende ao mesmo tempo" (Pearl S. Buck)


-- "Amamos as nossas mães quase sem o saber e só nos damos conta da profundidade das raízes desse amor no momento da derradeira separação" (Guy Maupassant)


                                                  "Ser mãe ou ser pai é sentir a vida em sua plenitude!
                                                    É extravasar amor, carinho, alegria, dedicação.
                                           É partilhar da felicidade de uma sublime criação..." (SB)





MÃE 

                                    M ÃE
                        A MOR
                      E SSENCIAL 


                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário