quarta-feira, 6 de agosto de 2014

AO MEU PAI

                              AO MEU PAI




J oão Cardoso de Bittencourt, meu querido pai!
O que senti quando partiste é indescritível!...
A inda ia fazer oito anos... Senti demais!...
O nde encontrar agora teu amor imprescindível?!

C ada dia, em cada momento, nos faltava
A quela atenção e segurança que nos davas...
R uíram grandes valores para todos nós!
D ores profundas víamos nossa mãe sofrer...
O ito filhinhos para criar e educar... Como fazer?!
S entimos que nosso Deus iria nos ajudar!
O tempo passou!... E Ele nos ajudou!...

D os teus bons ensinamentos lembro com saudade!
E procuro cultivar amor, paz e solidariedade...

B ens materiais que nos deixaste muito ajudaram.
I nduzindo nossa querida mãe a investir então,
T anto na saúde dos filhos como em sua educação.
T u, meu pai, continuaste sendo nosso leme...
E m tudo mamãe lembrava os ensinamentos teus.
N essa homenagem que nestes versos te faço,
C om gratas lembranças, muito amor e carinhos meus,
O teu nome é lembrado e sobretudo louvado!
U m especial pedido eu dirijo a Deus:
R eforçar suas bênçãos ao teu ser, à tua alma...
T ambém às almas de todos os teus!

                                                                 Sueli

Nenhum comentário:

Postar um comentário